Campanha anual de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica 2020

A campanha anual de Vacinação Antirrábica e de Identificação Eletrónica 2020, promovida pela Direção-Geral de Alimentação e Veterinária em cooperação com a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, vai decorrer de 31 de Agosto a  21 de Setembro.

Recorde-se que a vacinação antirrábica é obrigatória para todos os canídeos com três ou mais meses de idade.

Medico Veterinário Pedro Maurício Costa Nunes

Por decisão da DGAV, esta campanha destina-se exclusivamente a cães, ficam excluídos os gatos e furões.

A vacina antirrábica utilizada nesta campanha confere uma imunidade de 3 anos, no entanto a licença na Junta de Freguesia mantém-se obrigatória, com periodicidade anual;

A vacina antirrábica só pode ser realizada quando os cães se encontrem identificados eletronicamente (microchipe);

Edital;