Centro Municipal de Marcha e Corrida de Oliveira do Bairro

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Oliveira do Bairro irá realizar no dia 25 de Novembro uma atividade na Freguesia de Oiã intitulada CMMC “fora de portas”.

Com esta atividade pretendemos dar a conhecer a população da freguesia de Oiã o projeto de Marcha e Corrida do Município de Oliveira do Bairro, que funciona no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro ( 2ª, 4ª e 6ª Feira a partir das 18h30) .

O CMMC consiste num projeto de promoção da atividade física através das modalidades de Marcha e Corrida, com apanhamento técnico, especializado e adaptado a condição física de cada pessoa totalmente gratuito.

Deste modo viemos por este meio solicitar promoção desta atividade através dos vossos meios de comunicação, de forma a chegarmos mais perto da vossa população.

CMMC “fora de portas”

25 de Novembro – Oiã